terça-feira, 21 de abril de 2009

Time: I need Help!

Não sei o que fazer
O tempo não colabora
Eu quero te ver
Mas tenho que esperar

Conto os minutos e os segundos
Mas, eles não passam
Quero te falar
E quero te achar

Pois, quando te acho
Me sinto em paz
E do tempo eu esqueço
Ele parece parar

Mas, aí me lembro:
Minha vida está uma loucura!
Mas tento chegar rápido
Pra poder te encontrar

Encontrar seu sorriso
Encontrar seu olhar
Tempo me ajuda
Esses momentos pra sempre marcar.

Um amoramigo me inspirou a escrever essas palavras. Obrigada e espero que goste.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esses seus poemas são lindos, e eu me sinto extremamente feliz por saber que alguns deles sou a inspiração rss

Je saiba que o tempo pode passar as coisas da vida pode se modificadas mais o meu amor por ti será o mesmo...

Sou muito feliz por ter encontrado uma amoramiga como vc.

I love forever

A Palavra Mágica disse...

Jeyva,

A imaginação ajuda a gente a esquecer o tempo.

Beijos!
Alcides

_TaTHa_ disse...

"O tempo não colabora
Eu quero te ver
Mas tenho que esperar"

Ai que angústia...

Bjo
=)

Osmar disse...

Será q é o tempo ou somos nós q somos escravos do relogio?