segunda-feira, 11 de maio de 2009

Vertigens

Eu vendo tudo rodar
Vou deixar de perceber
Eu sendo uma tonta
Não conseguirei ver

O doce das palavras
A insinuação de um olhar
A percepção de um toque
A sensibilidade a decifrar

Não quero ter vertigens
Esquecer o que ia te dizer
Então desde agora
Me ajude a entender

O que sinto por você
O que sinto por mim
Ordenar as idéias
E ser feliz por fim.

Jeyva doentinha, mas vou me recompor...esse poema começou com a labirintite e terminou com a diabete...rs...será que a poesia também é uma doença? rs... Eu quero essa epidemia!

4 comentários:

A Palavra Mágica disse...

Jeyva,

Não queira ser tão racional nessa hora. Basta saber onde está pisando. Se for na água, não queira caminhar sobre ela, mergulhe fundo.

Não se esqueça que "Tudo vale a pena, se a alma não é pequena".

Beijos!
Alcides

Osmar disse...

Procurando novas formas de se expressar,calma a vertigem passa,então ñ passar use o lado bom dela.

_TaTHa_ disse...

Jeyva,

Perfeito esse poema.
Repleto de sensações, figuras de línguagem
A introdução... até me senti tonta.

Bjo
=)

Unknown disse...

nossa prof esse poema ficou muito loko ..........nossa gostei parabens ..........vc e de +++++++
otima em tudo o q faz ......percebeu a rima rsrs