domingo, 19 de abril de 2009

Perdas e ganhos.

_ Como é que é? Vai responder ou não?
_ O quê?
_ Eu ou o futebol?
- Mulher!Como você faz uma pergunta dessas, nesse momento, agora?
- Eu quero a resposta agora!
Ele se concentra na TV, vendo o lance que é quase um gol. Ele grita:
_ Não!!!!!
_ Não, o quê?
_ Não pode estar acontecendo isso!
_ Pôxa, você está chateado, assim?
_ Claro que estou!
Ela esboça um sorriso, mas se irrita com a resposta seguinte:
_ Como esse imbecil perde um lance desse?!
_ Eu não acredito! Eu estou aqui descabelada...
_ Eu acredito, meu bem...esse lance foi horrível...
_ grrrrrr....
_ Mas, o que você me falava, mesmo?
_ Eu te falava que estou indo embora!
_ Indo pra...espera, vai, vai!
_ Vou mesmo!
_ É GOOOOL!
Ela sai chorando e ele comemora...

A insensibilidade dos homens...rs...Jeyva...uma são paulina triste, mas que entende a loucura de homens que amam ver homens correndo atrás de uma bola...hahahaha

3 comentários:

Osmar disse...

Certamante vc viu a situação de muitos lares brasileiros,com uma coisa simples e rápida vc deu sua mensagem linda.Parabéns

A Palavra Mágica disse...

Jeyva,

Que lindo texto. Original!

Agora, mudando de assunto: Quanto foi o jogo mesmo???

Beijos!
Alcides

quezi@ disse...

jeyva ficou muito legal.você tem muita criatividade.