quarta-feira, 15 de abril de 2009

Vai passar...

Eu quero um amor
Não precisa
ser de infância
Só o que precisa
É cuidar mesmo de mim

Eu quero um amor
Não precisa
ser de de circunstância
Só quero é que faça
Muito bem a mim

Eu quero um amor
Mas é tão complicado
Essa coisa de relacionamento
Com contrato firmado

Eu quero um amor
Mas é tão enjoado
Será que sou alguém
Para viver com um amarrado?

Acho que não quero é nada!
Eu sou uma mimada
Melhor é viver
do jeito que está!
Com coisas em volta
Acontecendo erradas!

Acho que é melhor assim
E viver a cada dia
Com uma única certeza
na cabeça:
Eu vou é ser tia!

VIVA!

Jeyva...três da manhã...sem raciocinar direito...criando sem saber pra onde...e quando lê as loucuras quer publicar...rs...ainda estou desordenada....hahahaha...é o chocolate...

3 comentários:

_TaTHa_ disse...

Olá, kerida
Relacionamento é msm bem complicado...rs. Seja amoroso, profissional ou simplemente por amizade. Compreender as pessoas é dificil, aceitar as suas diferenças mais ainda.
E hoje, ngm mais tem "paciencia" pra aceitar as diferenças...
Nos tornamos individualista, intolerantes... E assim caminha a humanidade.
Bjo gde
=)

A Palavra Mágica disse...

Jeyva,

"Vou lhe pinchar uma mardição"

Você vai ser tia sim...

Com um GRANDE amor

E estrelas brilhando no coração!

Beijos!
Alcides

Osmar Ayrton disse...

Já passou e calma vc vai ser mãe,e a tia tbm,mas isso ñ importa o q importante q o ex "Simplesmente amar,ou nada" virou "Vai passar" e já passou e o vento levou e vc se libertou e agora está pronta pra outra!Se ñ estiver,vai passaR!