domingo, 27 de dezembro de 2009

Meu mundo

Por que rimar palavras
Para demonstrar o que
Verdadeiramente me corrói
E me motiva a escrever?

Não, não quero rimar palavras
Quero rimar sentimentos
Não quero combinar as sílabas
Só quero combinar
Meu eu com o seu ser
Não quero colaboração
Eu quero ação, reação
Sem nenhuma explicação

Simplesmente viver o momento
Só eu e você
Eu escrevendo
Você lendo
Todos entendendo que isso
Não é um simples amor
É obsessão lapidada
Mesmo que inventada
Lida e jamais esquecida
Porque já está marcada
Nas páginas que o tempo tenta esquecer
Mas que o poeta não deixa morrer!

O Universo em meu verso
Será que a poesia fará
Eu abraçar o mundo?

Concurso: A Palavra em Prisma - Guarulhos

Um comentário:

Osmar disse...

O seu mundo devia ser publicado,mas se ñ foi,calma...seu mundo gira,e um dia ele para um pouco para ser aberto.