domingo, 27 de dezembro de 2009

Dá um tempo!

O tempo as vezes é mocinho
As vezes é vilão

É bom
Quando eternizamos
momentos especiais
Que da mente
Não sairão jamais

É ruim
Porque passa rápido
E num estalar de dedos assim
Te deixa cada vez
Mais longe de mim

E o tempo tem seus aliados:
Amadurecimento, amor e saudade

Amadurecimento
Que só o tempo
Faz aparecer

Amor
Que só o tempo
Faz crescer

Saudade
Que só o tempo
Faz doer

O tempo é amigo
O tempo é inimigo

Faça dele seu companheiro
E vê se dá um tempo!

O tempo passa! E o tempo realmente passou em 2009. Aconteceram tantas coisas que eu quase que abandonei esse blog...desculpa a todos. Fico feliz com o crescimento do blog do meu amigo Alcides e espero algum dia chegar pelo menos no dedinho dele...rs... Agradeço a todos que acompanharam, comentaram e não largaram meu bloguinho, mesmo comigo distante. Volto em 2010, esperando ter motivos pra me inspirar e deixar o tempo provar que eu posso! Beijocas! Jeyva lunaticando por aí!

3 comentários:

Unknown disse...

Nooooooossa muito bom !rsrs
Mas é vc né jeyva .....Tudoi q faz é simplesmete maravilhoso .......
Amo vc ,amo sua sensibilidade,sua criatividade,e amor por tudo q faz.

A Palavra Mágica disse...

Amiga Jeyva,

Obrigado pela parte que me toca!

Você não tem que esperar tempo para provar nada. Você pode e pronto!

Espero te ler muito neste ano e em breve comprar o seu Best Seller devidamente autografado.

Beijos!
Alcides

Osmar disse...

Ótimo poema,ele tem uma coisa que vc está precisando:TEMPO.Ainda bem que vc tirou férias.Eu deveria colocar "Desconhecido,conhecido,desaparecido nesse ia combianar com tempo.