segunda-feira, 2 de novembro de 2009

♫ Music,Love, Dance ♫

♫ Por favor ♫
♫ Não pare a música! ♫
♫ Eu quero dançar ♫
♫ Até esquecer ♫

♫ Eu quero esquecer ♫
♫ Que amo você! ♫

♫ Por favor ♫
♫ Não pare a canção ♫
♫ Que eu quero senti-la ♫
♫ Até entender ♫

♫ Eu quero entender ♫
♫ Porque eu amo você! ♫

♫ Por favor ♫
♫ Não pare de tocar ♫
♫ Deixe a música rolar ♫
♫ Até desvendar ♫

♫ Desvendar o mistério ♫
♫ O que é esse amor? ♫
♫ Fala sério! ♫

♫ Dançar ♫
♫ Sentir ♫
♫ Desvendar... ♫

♫ Eu quero uma melodia ♫
♫ Que te arranque de ♫
♫ Meus pensamentos ♫

♫ E um dia, só um dia ♫
♫ Você não tenha ♫
♫ Meus sentimentos ♫

♫ Jeyva dançando sempre... hahaha... ♫ Danço eu, dança você na dança da solidão ♫ São dois pra lá, Dois pra cá ♫

5 comentários:

A Palavra Mágica disse...

Jeyva,

Cheguei só para aumentar mais o som.

Danos e enganos?
Danem-se!

Dance!

Beijos!
Alcides

Andeson Santos disse...

parabens pelo blog
vou fazer um tambem gostei:)

Unknown disse...

Achei o site muito enteressante, cheio de criatividade e gostei muito da música ... bjO tenha muito sucesso

Ninháã♥ disse...

♫ Por favor ♫
♫ Não pare a música! ♫
♫ Eu quero dançar ♫
♫ Até esquecer ♫

'Até esquecer' as coisas que nos traga pensamentos ruins.
-
Adoreey teeu blog flor.
Sucesso p/ vsê.♥

Unknown disse...

Hum...
Agora está querendo ser compositora?