terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Pois é...a fila anda...

Será que é justo?
Então eu sou sua amiga?

AJA!
Seja sincero!
Se arrisque!

Provar o quê?
Você não precisa
Provar nada
Pra ninguém!

Como disse um amigo meu:
"A fila anda!"

Os meus poemas
Eu vou continuar
Os meus contos
Vou escrever

Mas aqui a curiar
e a esperar
É que não dá
Não dá mais!

Jeyva dando ultimato. Estou voltando aos meus escritos. Leiam o conto abaixo.Espero que todos gostem! Depois tem mais! Para o admirador...continue admirando...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu ñ sei nem por onde começar a te falar eu admito é brincadeira eu fui longe de mais so q eu ñ sabia q uma brincadeira poderia fazer td isso mais eu ñ sabia q vc iria levar tão serio assim e eu sei q te magoei muito e quero te falar q ñ era esse o meu objetivo eu acho q ñ vem ao caso eu falar quem eu so pq mesmo ñ te feito issoi por mal vc pode ate me perdoa mais nossa amizade ñ vai ser mais a mesma e ñ é isso q eu quero pq eu gosto muito de vc e ñ queria te machucar mais eu fui te mandando qs poemas fdui me empolgando ae acabei machucando uma grande amiga como vc ñ vo te pedir desculpa pq ai ja é ser muito carra de pau estou te enplorando q me perdoi mesmo ñ sabendo quem eu so.
me perdoi ñ era minha intenção te machucar

Anônimo disse...

Isso........acabou!vc está livre como vc disse a fila anda!Um belo poema resolveu seu problema!