sábado, 13 de dezembro de 2008

O mistério continua...só não sei por quê...

Preciso me expressar...

Sozinha, prefiro ficar
Do que ficar a pensar
Quem aqui quer se mostrar...

Mostrar?

Não há vocabulário
Que rime
Com tanto mistério!

Me ama?
Por que?
Como sabe
Que é pra valer?

Como Deus me
Pôs em seu caminho,
Se eu nem sei
Onde é?

Não há nada melhor
Do que sonhos
Que venham a se realizar

Mas o que você
Está tentando
Não é o modo razoável...não é...

Jeyva ainda encafifada...penso se isso não é brincadeira... se não for, misterioso, mostre-se... a curiosidade dessa poeta é grande...

8 comentários:

Anônimo disse...

Acompanheio nascimento desse, e a cada idéia uma face muito encafifada... até eu estou encafifada agora... e na duvida se isso é uma brincadeira...
Bem uma coisa eu sei que não é brincadeira. eu sim amo vc e agradeço a Deus por estar no meu caminho...
beijos

A Palavra Mágica disse...

Pois é Jeyva,

Já pensou que chato para esse seu amante misterioso, daqui uns dez anos ele se revelar e você dizer: - Poderia ter dado certo se eu soubesse que era você. Agora é tarde!

Beijos!
Alcides

PS. A fila anda.

Anônimo disse...

Sera q é melhor eu ser sinsero agora e falar... ou sera q é melhor eu quarda esse segredo e ñ arisca pq se vc se afasta de mim eu vo sofre e pra mim perde sua amizade ñ vai ser legal

eu so quero provar pro mundo q o amor é lindo e eu amo vc

Anônimo disse...

Quem sera?sera q é brincadeira?ou sera q é pra valer?ou sera q ele so ta querendo se aparecer? espera e tempo vai te responder,mais pq ñ ser vaerdade,pq algem ñ pode te amar de verdade?em JEYVA pq?

Anônimo disse...

O amor é um dom divino q aquece o nosso coração é a esperança clara para nossas transcresoes é a ração q faz o homem se encontra.O amor é a erteza de q a vida pode ser melhor ele destroi qualquer bareira e reconstroi a psz traz armonia e faz a poesia ter valor.O amor q sinto por vc é tudo emuito mais

A Palavra Mágica disse...

Jeyva,

Te desejo um Feliz Natal e que em 2009 possamos estar juntos para celebrarmos o poesia, o rock, a vida e afins.

Beijos!
Alcides

Anônimo disse...

Professora este mistério continua lhe inspirando tem seu lado positivo ele tá dando lindos poemas

Anônimo disse...

VC q diz ser a admirador da Jeyva Nascimento se entreguequem é vc?SE vc ama ela se mostre vamos!Vc está magoando ela isso ñ é bom.