quinta-feira, 26 de julho de 2007

Insônia

Insanidade
Insanidade
Durante a noite
Só consigo pensar
Olhos!
Não fecham!
Impossível acreditar!
Quero dormir
Quero parar
Por que não desligo?
Por que não consigo?
Pensa que é fácil
Deitar e pensar, pensar
Não durmo...
Não durmo...
Sono do justo
Nas noites em que
Não consigo dormir
E eu só pensar
venho a sentir
Penso:
Que sentimentos
São esses que
Barram meu sono?
Por que não durmo
Por que tanto incômodo
Fecho os olhos e
Por fim, uma esperança
Mas do que adianta
Se nos meus sonhos
Não se alcança
O verdadeiro
Sono dos justos?
Jeyva...tentando dormir...sem parar de pensar...continuando a escrever...

4 comentários:

Unknown disse...

É Jeyvinha..pensa que é fácil ser uma escritora renomada...tudo tem seu preço rsrsrsrsrsrs...sua cabeça processa tudo...por isso a insônia...mas até com este "probleminha" vc não consegue escapar das belíssimas letras...
PARABÉNS
bEIJINHOS

Anônimo disse...

Como dizia um mineirinho:(...)"O sono é sagrado e alimenta de horizontes o tempo acordado de viver"(...).Mas eu também tenho profanado o mistério dos sonhos e ido dormir depois das três.Acho que entre morcegos, corujas e lobisomens, nós somos sentinelas das palavras que não querem calar.Um beijo!

Anônimo disse...

Adorei!!

Afinal, o que é justo!?
Porque é tão difícil resolver os probemas que nos incomodam?


beijos

Anônimo disse...

è verdade às veses nós nos sentimos tão impolgados que não queremos mais parar de escrever, você com os seus blogs, e eu com o meu site ...... assim somos dois....kkkkkk