quinta-feira, 12 de julho de 2007

Pensamento...lá vem o amor de novo...

O amor quando tem de acontecer
Toma conta
Apodera-se de um jeito
Que quando você percebe, foi....

Um casal que se conhece ao acaso
Uma amizade de pouco tempo, mas de muita valia
O nascimento de uma criança desejada
O alcançar de um objetivo almejado...

O amor... acontece...toma conta...foi....

Se esse sentimento for contaminado pela mentira e inveja
O Encanto acaba
O Poder desperdiça-se
E o que é verdadeiro vai embora

Deixe o amor acontecer, tomar conta
Deixe- o te levar...

Para todos aqueles que não perdem a esperança ou que a perdeu.
Jeyva pensando....

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou aqui prontinha para o amor acontecer tomar conta e me levar...
Mas esse amor é que ainda não se deu conta que estou aqui...
Beijos

Anônimo disse...

Da última vez que o amor passou, estava lotado e ñ pude entrar..
Será que demora p/ outro passar?!

beijos

Unknown disse...

Como sempre Jeyva.....vc é totalmente verídica em seus poemas....de fato o amor nasce quando menos esperamos...ou queremos.
Lindo poema parabéns....
Grande beijo

Anônimo disse...

Li outro dia que o amor não é eterno, eterna é a capacidade de amar.Sendo assim: "Lá vem o amor de novo..."
Beijos

Anônimo disse...

Oi fesora adorei seu blog ou melhor adoro,gosto de todas as suas poesias e acho todas muito boas comcordo com a senhora o amor é assim mesmo quando a gente toma comta ja foi.