sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Pessoa bela

Essa bela pessoa me encanta
E tenho a cada dia que passa
Mais admiração

Essa bela pessoa me irrita
Mas eu sei que é amor
Eu sei que é paixão....rs..

Essa bela pessoa apronta
E eu vou na rabeira
Rimos de montão

Essa bela pessoa me deixa feliz
E eu a vi crescer
Ele é meu irmão

Essa bela pessoa é linda
E eu sei que crescerá cada vez mais
E te digo: Te amo de coração!

Essa é para o meu irmão, que eu vejo crescer de todas as formas e que será um grande homem.
Estou ficando velha, mano, mas orgulhosa de ver teu progresso. Seja feliz e estarei aqui para o que der e o que vier... Te amo, maluquinho!

6 comentários:

Aline disse...

Escolheu perfeitamente o tema de tal conto ,não teria como descrever essa pessoa a não ser como Bela ,maravilhosa , e com 18 anos já rs. Parabéns Jeyva pelo conto que por sinal é muito lindo, e a pessoa da sua inspiração também rs.

Anônimo disse...

Vlw aee Jeyva pela lembrança e pelo poema...bjos...Te amo!

Anônimo disse...

ai..ai..
o amor fraternal.....


beijos

Anônimo disse...

Ahhhh
Mas eu também amo esse menino!!!
Lindo lindo o que escreveu...
Beijos

Anônimo disse...

É isso aí Jeyva, irmãos são legais.As brigas fazem parte do nosso crescimento e as brincadeiras melhores ainda.Beijos!

Anônimo disse...

Que boa admiração com o irmão, isso demostra o amor que tem dentro da familia espero que seja assim não só agora mais sempre.....