quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ser amigo

Veja bem
Me entenda...
Você não me iludiu...
Pq não tem como iludir
Um coração já iludido

Amizade que é pra sempre
Não se brinca
Por isso valorizo as amizades
Que tenho... Isso me faz feliz.

Mas... Sempre há um mas...

Sabe, me orgulho de quem sou
O problema é que me"apego” fácil
Se não fosse assim
As pessoas não me decepcionariam...

Amizade
Lealdade
Maturidade... Resumidamente... É isso!

Me expressa com a poesia me salva sa tristeza! Viva! Bju CARPE DIEM

2 comentários:

Luna Blanca disse...

Poetas, não se intitulam apenas poetas...
São seres estranhos, diferentes.
Possuidores de melancolia pungente
Nascem com o dom das palavras

A maldição do sentir extremado
Do sofrer demasiado
Do viver o sonho de amor
Com lancinante e extrema dor

Não sabem amar suave e sereno
Amam com todo o âmago, ao extremo.
Dedicam-se assim, por dias, noites,
Meses e anos sem fim

Mas como a vida é feita de escolhas
E na indiferença, na troca, sentem o desamor,
Mesmo compondo os mais belos versos
Inspirados que estão em seu espírito sofredor

Optam por parar de querer,
O que jamais poderão ter.
E como suas almas são predestinadas,
A escrever, escrever e mais nada,

Buscam nova inspiração,
Novas rimas, outra canção.
O poder do amor, um novo alguém,
Uma nova jornada!

Osmar disse...

Não gosti!Ilução coisa nenhuma....