terça-feira, 24 de maio de 2011

Pour que tu m'aimes encore

Eles voltam de mãos dadas. Ela olha para suas mãos entrelaçadas, depois olha para o rosto dele. Não consegue acreditar como pode ser tão cega.Há quanto tempo ela o conhecia?
Pondera e percebe quanto tempo ela a própria felicidade!
Ela suspira:
_ Vida nova...
_ O quê?
_ Nada... é que ainda não posso acreditar...
_ Você sempre foi o que tudo quis.
_ E por quê eu não te vi, por quê?
Eles ficam em silêncio. Ele para em frente a ela.
_ Não se culpe por algo que não fez.
Ela baixa os olhos.
_ Você é perfeito... Lê até pensamento.
Ele sorri. Ela olha pra ele:
_ Eu devia estar cega...- abre os braços - Mas, vida nova!
Ele a abraça e a roda:
_ Pra mim, vida completa! Você está ao meu lado!

Eles voltam para a festa. Ninguém os percebe, até que ele resolva lhe pegar pela mão e começarem a dançar.
As pessoas notam o casal. No entanto, ele não veem nada... somente um ao outro. Começa outra música.
_Francês! - Os dois falam juntos e riem da situação.
Quando ela encosta no peito de seu agora amado, esquece tudo.
Do outro lado da festa, alguém os observa. Ela abre os olhos e vê este alguém os encarando. Isso a incomoda e a faz pensar: "Quem ele pensa que é?" O seu escolhido parece ouvir seu pensamento.
_ Shiii... Vida nova, meu amor.
Ela o encara. Seu semblante é tranquilo, o que a deixa bem.
_ É... vida nova... Você é o primeiro passo de tudo de bom que acontecer comigo...
A música para ... eles não percebem... continuam dançando tomados pelo som da batida de seus corações e selando com um beijo a sua única certeza: felicidade!

Singela continuação de Criê. Amo francês! O que acham?

2 comentários:

True me disse...

Uau,você me emocionou!...Eu disse pra você Jeyva,você é uma grande autora,uma grande poetiza...Acho que esse casal tem futuro..Dá para criar um livro sobre eles explicando o começo, sabe?Os conflitos e etc...ta muito lindo!Fiquei Muito impressionado...uau!Meus parabéns!Você é ótima!Bjos

Osmar disse...

Falei que vc tinha que escrever um livro!E deixo a sugestão: Crié o começo do livro e Pour que tu m´aimes encore o fim.E pensar que td isso é culpa minha...rsrrs

Fico feliz de ter participado do primeiro e ter palpitado no segundo,estão maravilhos.