quarta-feira, 8 de julho de 2009

Real

Eu quero dormir
Para poder sonhar
Porque transformam
A realidade numa ilusão
Porque enfeitam
a realidade
como um conto de fadas.

Socorro me tirem daqui!
Eu quero dormir
Preferia fugir
Mas tenho que encarar
Essa realidade mascarada!

Ai que coisa!
O que eu estou fazendo aqui?
Isso me cansa
Eu quero...é eu quero
Realidade: querer não é poder!

Pense num dia de reunião em que teorias tentam resolver problemas que só a prática pode resolver, mas não consegue? Não entenderam...rs...sei lá! Pelo menos ficou legal...rs...ou não?

5 comentários:

A Palavra Mágica disse...

Jeyva,

Já que está tudo confuso mesmo, que tal começar as coisas do final?

Poder é não querer.

Não entendeu?

Li seu poema de trás para frente e achei legal. Tem sentido.

Beijos!
Alcides

OSMAR disse...

"Real" é se continuar desde jeito o título do seu livro vai ser:"Fisolofia Poética para a vida"
Parabéns!

Kynberlly disse...

paraben o seu poema ficou magnifico assim como todos os q vc faz quero parabens por tomar a desição de lançar o su livro vc tem muitopotencial para isso
PARABENS!!!
bjãossss

quezi@ disse...

esse eh muuuito lindo achei muito legal e ja disse que deveria editar um livro...
bejuuss
by:quezi@

Alef disse...

AIIIIIIIII Q LINDUUU ^^