terça-feira, 7 de julho de 2009

Dangerous in love

Esse amor é um perigo...
Não é certo,
Mas eu queria...

Queria mesmo,
Porque não adianta
Desisti
Porque não "lutei"

Chega de palavras perdidas
Com um amor que eu sempre soube...
Não deu certo...
Eu estou errada...
Estou perdida!
Na imensidão da ilusão
No buraco negro
Do meu coração traiçoeiro...
E que agora sangra
E que agora dói

Boba...

Demorei a voltar, porque estava totalmente sem tempo...desculpa a todos pelo abandono.Eu realmente não queria largar meu bloguinho. Estarei de volta logo, mas estarei bem. Não se preocupem...rs...

4 comentários:

A Palavra Mágica disse...

Jeyva,

Sangra e dói, mas vai passar.

Beijos!
Alcides

OSMAR disse...

Mas pelo serve como inspiração e que inspiração e pra ajudar seus futuros leitores.Isso se vc publicar!

Anônimo disse...

muito bom esse poema queria poder saber de tanta informaç~es que nem vc mas tudo bem um dia eu aprendo esse poema é um poema que passa para as pessoas um concelho,de amigo apaixonado,continue assim pois isto que vc faz é muito bom parabens bijssssss!

Anônimo disse...

muito bom esse poema queria poder saber de tanta informaç~es que nem vc mas tudo bem um dia eu aprendo esse poema é um poema que passa para as pessoas um concelho,de amigo apaixonado,continue assim pois isto que vc faz é muito bom parabens bijssssss!