domingo, 27 de abril de 2008

Sinta!

Ao me ler
Não tente entender
O que as palavras
Querem dizer

Somente, sinta!

Não quero me explicar
Quero me inspirar
Deixar o coração indicar
A direção a se tomar

Somente, sentir.

Não há razão certa
Nem motivo aparente
O silêncio não é a solução
Escrever é a fuga!

Então leia-me
Entenda-me como quiser
Sinta...

Esqueça as angústias
Ouça a música que vem de si!
Sinta!

A frase : "Não quero me explicar" saiu em uma conversa sobre os poemas que escrevo e aconteceu esse escrito. Jeyva sem se explicar...fui!

3 comentários:

Anônimo disse...

Entendi!!!
e senti!!!!!!!
beijos

Anônimo disse...

Eu também entendi e senti, mas acho que escrever não é a fuga, é a liberdade. O papel aceita tudo calado, assim como a tela, depois que o verso é teclado. As palavras voam, saem dessa prisão chamada coração e retornam, silenciosas, depois de viajarem pelo universo, para você compor novos versos.

Um beijo!

Alcides

Unknown disse...

Oi, amei o seu blog, parabéns!
Beijos.