sexta-feira, 11 de abril de 2008

A Boba






















Timidez me desola
Não sei como mostrar
Que estou aqui
E não é à toa
Mas a boba não consegue!

De repente
Em meu simples amarelo
Tu começas a me notar


“Oh, meu Deus!” – penso
Sinto ruborizar
Será que é verdade,
Alguém a me olhar?

Aqui em meu cantinho
Vou continuar
Em minha ingenuidade
Vou me apegar

Será que um dia
Terei coragem
De expressar
A admiração
Que sinto ao ver-te?

Não! Serei a BOBA de sempre
Que estará a te esperar!
Fiz um trabalho na facu em que tinha que retratar em poema essa imagem de Anita Malfati intitulada "A Boba". Saiu este poema. Espero que tenham gostado. Jeyva A Boba de sempre...rs...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jeyva, adorei seu blog... Acredite não há problema algum em ter lunatiquices, quem dera as pessoas enxergasem o mundo com as suas lunatiquices e trouxessem o mesmo sorriso que você tem todos os dias... Bjos da Vivi (Dorcelina)

Anônimo disse...

Oi...
Você disse que eu não venho aqui... e olha só eu aqui...rsrsrs
Amei a roupagem nova...
O poema ficou ótimo... tirou 10???
Ai ai... timidez é terrível..
Jeyla a Boba de sempre...

Anônimo disse...

Jeyva,

A boba e o bobo existem em duas circunstâncias: quando somos tímidos, nos retraímos. Quando estamos amando, não temos medo de nos expressar e não estamos nem aí para o que dizem de nós.Seja a boba número 2 sempre.

Beijos!

Alcides