domingo, 29 de agosto de 2010

Isso é meu amor!

Eu estava sossegado
Quando você apareceu
Seu jeito encantador
Foi o que me surpreendeu

E de repente
Me laçou a paixão
E sem forças
Me lançou ao chão

Vê-la sorrindo me faz bem
Não quero vê-la chorar
Pois eu sofro
Se algo te machucar

Ver seu belo rosto
Me faz acalmar
Estar ao seu lado
É um desejo a se realizar

Tenho muito a dizer
Mas as palavras estão presas
A dúvida é minha angústia
E o amor minha certeza

Por isso quero que todos saibam
Preciso até gritar
Que você é minha felicidade
E meu bem estar

Não me deixe com saudades
Porque não vou suportar
Esse amor é verdadeiro
E meus olhos vão provar

Esse poema são baseados nos sentimentos do meu grande amigo Douglas Amorim,para uma menina que ele gosta muito e eu,como boa amiga que sou, dei uma forcinha... Meu, se eu recebesse uma declaração dessas, eu não fugia, não...rs... Beijocas, Jê.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo Poema!

Beijos Querida!

Karina Williams