terça-feira, 8 de setembro de 2009

Leia-me

Meu coração é um livro aberto
Você quer me ler?

Por que o medo?
Por que a desconfiança?

Eu só quero ser lida
Compreendida

Quem sabe você pode entender
O que eu quero dizer

Porque nem eu mesmo
Sei o que eu quero querer

Vire a minha página
Porque esta já está amarelada

Mude o fim da minha história
Porque esta já está batida

Meu coração é um livro aberto
E aceita novas histórias

Leia-me, entenda-me
Mude-me, transforme-me.

Jeyva esperando, esperando...eu demoro, mas apareço...rs...

4 comentários:

_TaTHa_ disse...

Olá, kerida
Que coragem essa abertura.
Ao passo que as pessoas, geralmente, se fecham, se protegem... cada vez mais, mais e mais.

Bjo

=)

A Palavra Mágica disse...

Jeyva,

Que Best Seller!

Beijos!
Alcides

Osmar Ayrton disse...

Parece até uma esfige,nossa!
Parabéns!

iara nascimento disse...

parabens!!!adorei esse poema
e verdade porque nos temos tao disconfiança e medo da pessoas!!!
sa vezes temos que para com isso
e pensar mais em DEUS pedi para
ele nos ajuda!!!