domingo, 15 de março de 2009

Pra fora...

Sentimentos não deviam
Nos prender a nada
Deviam nos libertar

Grandes vínculos deviam
nos unir
Não nos separar

Palavras deviam
Ser para nos confortar
Não para nos conformar

Então por que me vejo
Cada vez mais
Presa ao que sinto
Mais separada do que amo
Mais conformada com o que não quero?

O que tenho de mudar?
O que tenho de fazer?
Como devo, então, agir?

Talvez nestas perguntas
Estejam as respostas
Ou as atitudes
Das quais devo tomar
Mas, que não tenho coragem...

Jeyva...melhor pra fora, do que pra dentro...pra dentro é sonho, pra fora é poesia!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ponha- se pra fora poraqueles q ñ tem coragem .Parabéns

A Palavra Mágica disse...

Jeyva,

Não tens coragem ainda.

"Tudo tem a sua ocasião própria,
e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1-1


Beijos!
Alcides

Anônimo disse...

Que profundo!
Agora vamos por em prática?
Eu sou mais vc benhêemmm, beijão.