quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Só existe uma

Não procuro alguém
Não lembro de ninguém
Quero lembrar de mim
Quem sou
O que faço
O que posso ser.

Em outras pessoas
Não procure me achar
Como eu não irá existir
Como eu, só existe uma
Então não se preocupe
Sempre serei o que quero ser...

E assim vou mudando
Com situações
Me conformando
Mas, mudando e
Aprendendo...
Entendendo...
Eu sou eu mesmo

Eu sou mais eu
E ponto final.

Jeyva só tem uma! Inspirada em uma conversa entre amigas! Valeu Mi!

3 comentários:

A Palavra Mágica disse...

Isso aí Jeyva, mude sempre, para ser sempre quem VOCÊ é.

Beijos!
Alcides

Anônimo disse...

Oi...
Você é unica...
Usando as palavras do meu amigo Ale: Não existe dor no verdadeiro amor por você!!!
Beijos

Anônimo disse...

Hum..........esta inspiração veio da onde!Mas eu estou falou publique logo e ñ se preocupe se vender ou ñ pq como vc disse vc é mas vc e ainda éh um começo éh assim mesmo depois vem o préstigio!Continue sendo vc mesma q tá bom d +