sexta-feira, 27 de junho de 2008

Fórmulas

Eu queria ter o dom de
Ver além do tom
Enxergar além do horizonte
Reconhecer, aprender, entender
Tantos sentimentos
Outrora não compreendidos
Não absorvidos

Eu queria ter fórmulas...
Já que não consigo
Eu queria então
Invertar uma forma de
Vencer obstáculos
Avançando cada vez mais...

E cada vez mais eu queria
Esperar, conquistar, alcançar...
Não é fácil...eu sei...
Mas não desistirei
Me libertarei escrevendo
E o que há dentro de mim continuará
Pulsando...
Tentando...
Libertando-me!

Esse poema estava encruado faz tempo e agora acho que saiu. Se será compreendido não sei. Não tentem me entender. Jeyva não entendida, mas compreendida!

3 comentários:

Anônimo disse...

Entendi Jeyva, e considero que para escrever o que escreveu, você tem o dom de enxergar além do horizonte e ver além do tom. Interessante como a gente se molda para tentar uma justaposição.

Beijos!
Alcides

Anônimo disse...

Oi...
Não tem nada que você escreva que eu não goste... Nem posso ser critica dos seus escritos...
Queria ter essa habilidade..
Beijos

Anônimo disse...

vc precisa acretidar em vc publique estes poemas!!!!!!!!1