domingo, 9 de março de 2008

Madrugada

Madrugada a dentro
Pretendo dormir
Se pretensão ajudasse
Quem sabe eu conseguiria

Não pensar
É díficil tentar
Se pensar ajudasse
Quem sabe eu dormiria

Não tente entender
O que não sei explicar
Simplesmente apareceu
Quem disse que não escreveria?

E estou aqui
Poeta pensante
Insoneante
Instigante?

Se realmente entendesse
Quem sabe assumiria
Que fazer poema é louco
Loucura do dia-a-dia....

hahahahahahaha Sou eu mesmo...Jeyva...Cometendo loucuras e chamando de poesia hahahahaha

Um comentário:

Anônimo disse...

Qualquer dia vamos substituir aquele seriado de ação, da Globo que passa uma vez por ano, e vamos fazer "24 horas" de poesia.Poeta é assim, sempre de plantão, acho que já te falei isso.Não basta, não adianta querer dormir, o dever te chama, então deixe queimar a chama e faça um poema leve, breve, que nos leve a caminho do sol.
Beijos!
Alcides