domingo, 4 de novembro de 2007

Perfeição?

Todo mundo doido
QUERO DORMIR!
Sinto sua falta
QUERO DORMIR!
Inspiração...
HORA ERRADA!
Quero dormir, Quero entender
Porque sumi
Mesmo estando presente
Quero entender
Porque em meus sonhos
Sou o que quero
E na minha vida
Sou o que a realidade quer
QUERO DORMIR
DESLIGAR...
Quero dormir dormir
Não dormir sonhar
Mundo doido
Ou eu maluca?
Não tenho dúvidas do que sou
Mas do que posso ser
Loucura?
Eu sei!
Mas fazer o quê?
Essa inspiração
Só vem agora!
QUERO DORMIR!
BOA NOITE!
Vou tentar esquecer
Tudo que está aqui
Martelando
Pensando
Sonhando
Cansando

Jeyva...sônambula!

Um comentário:

Unknown disse...

Este poema expressa a dimensão exata de como os problemas e pensamentos são mais complexos a noite...eu odeio isso, pois além de vc se preocupar demasiadamente com algo, vc ainda não consegue dormir.....dá raiva rsrsrsrs
Mas te parabenizo por mais esta preciosidade....perfeição? acho que passamos longe disto hein...rsrsrs
Beijos