quinta-feira, 26 de abril de 2007

É aqui que tomo coragem!

Olá! Meu nome é Jeyva. Para quem não me conhece, eu sou professora e amo escrever...amo tanto, que sempre escrevi, mas nunca mostrei os meus inventos, ou como vcs preferirem, minha lunatiquices, porque eu sou muito insegura e acho que as pessoas que lerem vão rir ou sei lá.
Aí alguns amigos e principalmente algumas pessoas que sempre me incentivaram me impulsionaram a publicá-los, e eu estou aqui começando com esse blog...estou muito ansiosa para saber do que vocês vão achar dele.

É aqui que tomo coragem e é aqui que começo essa aventura maluca!

LUNATIQUICES!

Sou lunática, não à toa
Pra escrever quero ser boa

Mas é com grande incentivo
Que tomo coragem

Por favor, leiam isso!
Não se acanhem e comentem!

Para esse povo fenomenal
Aqui vou dando um tchau!

Risos...foi terrível, mas é só para começar!

Beijocas! Jeyva*)

6 comentários:

Anônimo disse...

Eba!!!
Até que enfim vou conseguir ler alguma coisa que você escreve...
Beijos

Anônimo disse...

passei aqui...

Unknown disse...

Legal, vou gostar de conhecer a Jeyva escritora, também escrevo bastante quem sabe poderemos trocar figurinhas!!!!!
Beijos

Luciano Brill Dorta disse...

ebaaa até q enfim heim... é isso ai moça.. manda a ver nas escritas ai.. bjoss e tudo de bom

Unknown disse...

Este seu segundo verso não confere com a realidade, pois para escrever vc é boa sim, aliás é ótima....muito bom esta sua obra.....ADOREI MENINA
Beijinhos

palavradoconde disse...

É muito bom saber que não estamos sozinhos no mundo dos sentimentos. Neste mundo de praticidade e correria as pessoas se automatizam e se tornam insensíveis, mas nós os lunáticos (eu acho um pouco pejorativo)conseguimos ouvir a voz dos sentimentos em meio a tanta confusão. É isso aí Jeyva vamos mostrar às pessoas que existe tanto pra se dizer, basta saber ouvir a voz do coração. Ah! Eu adorei o que você escreveu...Um abraço.....